TrocaLetras

14/12/2009

O curioso caso de Benjamin Button – F. Scott Fitzgerald

Filed under: HQ´s / Graphic Novel,Livros de gosto duvidoso — Pandora @ 20:50

Esse livro foi um pouco decepcionante… Ele acabou nas minhas mãos em uma troca de livros pela internet e eu não sabia que era em hq (eu adoro hq, mas eu queria o livro mesmo).

Comecei a ler e bem…eu não gostei.

A história parecia interessante, achei que seria mais explorada. Não sei se o problema foi nessa versão em hq que acabou ficando meio que “editada”, mas achei que faltou explorar mais os pontos, os sentimentos, sensações…foi tudo muito corrido, sem explorar o psicológico do personagem, suas dores, alegrias…

Era pra ser uma história engraçada, mas eu achei o enredo extremamente triste, mas não graças à maneira com a qual a história foi conduzida. Faltou tempero no livro.

Como passatempo em um dia de tédio, compensa, li em pouco mais de uma hora o livro, mas não me acrescentou nada.

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.