TrocaLetras

30/04/2011

O mundo de vidro – Maurício Gomyde

Filed under: Humor,Jovem adulto,Livros de gosto duvidoso,Nacional — Pandora @ 21:03

Conheci esse livro através da divulgação pelo próprio autor no site de “relacionamentos literários” http://www.skoob.com.br (aliás, visitem, recomendo o site).

A seu favor, posso dizer que Maurício Gomyde é bastante simpático e fez um excelente trabalho, conseguindo com que muita gente lesse seu livro.

Eu tentei, mas não desceu. Li tantas resenhas positivas, mas não consigo enxergar tudo que as pessoas falaram a respeito do livro.

Pra mim, começou mal logo no prefácio Bom, eu adoro prefácios, quando eles me agradam, vejo o livro com outros olhos.
A história em si é bem clichê: um cara zero à esquerda se apaixona pela deusa glamourosa. Os personagens não tem nome, são apenas “Ele” e “Ela”.

Pelo que andei vendo, o livro é clichê do começo ao fim. Achei que tem excesso de situações ridículas e intangíveis. Resumindo, faltou empatia.

Mas, como aparentemente fui a única que não gostou do livro, leia por sua conta e risco. Esse tipo de literatura não me agrada, mas pode agradar você.

*Agradecimentos à Maurício Gomyde, que me deu o livro. Desejo sucesso.*

Pandora

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

