TrocaLetras

05/12/2010

Sexo, tempo e poesia – Paula Cajaty

Filed under: Poemas — Pandora @ 12:45

Costumo dizer que somente pessoas com sensibilidade ímpar conseguem realmente apreciar poesias. E eu, infelizmente, não sou uma dessas pessoas.
Poesias nunca foram meu forte e, aparentemente, nunca serão.

Esse livro chegou até mim através de um concurso que eu ganhei e não havia motivos para eu não tentar. Ainda mais depois de manter contato com a autora, que é mega simpática.

Paula Cajaty tem um estilo livre, sem frescuras, que flui muito fácil. Pela primeira vez eu consegui me identificar com uma poesia – nesse caso, foram várias.
O livro é dividido em 3 partes: “Tempo”, “Poesia” e “Sexo”. Achei a escrita bastante sensual, dá pra visualizar as cenas e sentir…

Infelizmente, como eu já disse, minha sensibilidade poética é atrofiada, e muitas poesias contidas no livro não me disseram nada e eu as esqueci rapidamente.

Mas, o balanço final foi positivo e eu leria outros livros dessa autora. Quem sabe eu consigo aprender a apreciar esse estilo?

Recomendo o livro🙂

Pandora

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

