TrocaLetras

07/08/2010

O tocador de harpa e a harpa mágica – Velma Damasceno

Filed under: Policial,Porque eu fui ler isso? — Pandora @ 21:32

Esse não é um livro que eu compraria, mas, como em livro dado não se olha a capa, ele acabou vindo para mim.
No início achei que poderia ser interessante. É um livro policial (ou assim me parecia).

Breve sinopse: o magnata Levi Latam é assassinado em sua mansão e seu cadáver é encontrado pela governanta. Um detetive, Dimitri, é escalado para desvendar o crime.

Até aí, legal. Adoro tramas de assassinatos e investigações.
O grande problema é que o livro mais parece uma aula de catecismo!
Segundo a própria sinopse: “…lutam para que o lado do Bem prevaleça…”

Cansa. Li 40 páginas e absolutamente NADA aconteceu. NADA! Só tive que ler passagens e mais passagens bíblicas e muita enrolação sentimentalóide.

Outro livro dessa autora, nem se eu ganhar.

Pandora

1 Comentário »

  1. Não dá pra esperar muita coisa vindo da Novo Século, né? Por acaso é da coleção “Novos talentos”? Porque se for, esses “novos talentos” pagam de 10 a 15 mil reais pra publicar, sabia? Eles nem devem se preocupar em avaliar direito os originais; pagou, publicou.😛

    Beijos

    Comentário por Ramiro Catelan — 08/08/2010 @ 01:58 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

