TrocaLetras

04/04/2010

Como se tornar o pior aluno da escola – Danilo Gentili

Filed under: Porque eu fui ler isso? — lehhp @ 18:22

Bom, eu não sei nem como começar, eu tento sempre ver o lado positivo de um livro, por pior que ele seja. Esse livro não é um livro que eu simplesmente olharia e compraria, o que me fez gastar dinheiro a toa foi o fato do autor ser o Danilo Gentili, um dos participantes do programa CQC, o Danilo Gentili é muito engraçado e seus textos costumam ser muito bons, na minha opinião hoje ele é um dos melhores humoristas do Brasil gosto muito dele e eu estou até agora tentando entender o que faz uma pessoa assim escrever esse tipo de livro, de baixíssima qualidade.
Vamos ao lado positivo, tá, eu não achei nenhum, se voce não tiver com o que gastar seu dinheiro e realmente não tiver nada, mas nada mesmo, melhor para fazer, recomendo que compre o livro.

O autor simplesmente ensina como se tornar o pior aluno da escola, ensinando as crianças e as pessoas coisas absurdas para se safar de uma aula chata, ”humilhar” o professor e o diretor quando os mesmos quiserem te dar uma bronca por ter feito algo errado, com um toque de humor ele dá conselhos e ensina como fazer trabalhos e lições de casa, ou melhor, como não fazê-los e depois dá desculpas esfarrapadas, ele chega a comentar algumas coisas que ele mesmo fez, segundo o livro o próprio autor possui 78 assinaturas no livro negro, 12 suspensões e 1 expulsão. O que faz uma pessoa se vangloriar, achar isso legal e ainda querer ensinar isso para as pessoas?!

Um dos principais objetivos do livro é que o autor acha que o importante é ser feliz e se estudar acaba com o seu humor, melhor não estudar, melhor é ir se divertir, assistir TV, etc.
O livro não me acrescentou em nada, fiquei bem decepcionada e eu esperava muito mais do autor, livro não recomendado!

Lehhp

2 Comentários »

  1. Obrigado pela resenha! Ótimos conselhos! Ainda bem, agora definitivamente, NÂO comprarei este livro!

    Comentário por Guiomar Baccin — 03/08/2010 @ 13:16 | Responder

  2. A title=balderesi href=”ekoalurunbalderesi-bali.aspx” balderesi Tütüne son set ile Sigaray? K?sa Sürede B?rkabilirsiniz, Siz de Tutuneson’ u Deneyin, Sa?l?kl? Bir Hayata Merhaba Deyin.

    Comentário por short formal dresses for juniors under 100 — 31/12/2013 @ 22:11 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

