TrocaLetras

19/01/2010

Beber, jogar, f@#er – Andrew Gottlieb

Filed under: Adulto,Humor — Pandora @ 20:15

Conta a história de um cara, Bobby, que foi traído por sua mulher, que, em seguida, pediu o divórcio.

Perdido entre a ira de ter sido enganado, e a frustração pela vida morna que tem levado até então, resolve tirar um ano de “férias” e se divertir, mudar completamente de rumo.Então ele parte em buscar de 3 prazeres: bebidas, jogos de azar e sexo.

O livro é dividido em 3 partes:  Beber – na Irlanda. Jogar – em Las Vegas. Foder – na Tailândia.

A primeira parte que se passa na Irlanda é hilária. Dei muitas risadas! Ele conhece tipos engraçados em pubs e você vê o personagem envolvido em situações decadentes e engraçadas.

Na segunda parte, em Vegas, eu já achei meio cansativo. Acho que o tema (jogos de azar) não me chama a atenção, por isso achei essa parte da jornada um tanto enfadonha. Relata jogos intermináveis de 21 e de golfe.

A terceira parte consiste em sua viagem à Tailândia, em busca de descanso e prazer carnal. Pra quem espera coisas mais picantes, esquece. A parte de “foder” é relatada sem detalhes e os acontecimentos são um tanto estranhos.

Parece, na verdade, um conto de fadas masculino, se é que vocês leitores conseguem me entender. Tudo dá errado para dar tudo certo.

Confesso que esperava que o livro fosse mais engraçado, mas ele é cheio de ‘lições’. Segundo informações no próprio livro, ele pode virar um filme. Está recomendado.

Pandora

17 Comentários »

  1. Interessante. Sabia que quando alemaes procuram esposas, eles viajam para Tailandia?

    Comentário por barbieauglend — 22/01/2010 @ 10:13 | Responder

  2. ESSE LIVRO FOI UM TIPO DE “RESPOSTA” AO LIVRO COMER, REZAR E AMAR??? SERÁ Q O QUE ESSE AUTOR RELATA SOBRE A TRAIÇÃO É VERDADEIRA, OU SERÁ “DOR DE COTOVELO” PELO SUCESSO DELA???
    ANTES QUE PERGUNTEM ALGO SOBRE ISSO, VOU LOGO DIZENDO….ISSO NAO É NENHUMA PERGUNTA FEMINISTA NÃO VIU….É SÓ CURIOSIDADE MESMO!!!

    Comentário por Ale — 11/05/2010 @ 23:59 | Responder

    • Oi Alê =)
      Aparentemente foi sim uma “resposta” ao comer, rezar e amar…segue a mesma linha: fim do casamento e viagens para se encontrar…
      Não li o Comer, rezar e amar, mas recomendo o Beber, jogar e F@#er como leitura de passatempo…é leve e divertido =)
      Qto à traição…nunca saberemos hahaha

      Volte sempre ao blog!!

      Comentário por Pandora — 12/05/2010 @ 01:24 | Responder

  3. estou procurando este livro a muuuito tempo, tem possibilidade de me mandarem em formato PDF?
    obrigaaada ;]

    Comentário por Sabrina — 12/10/2010 @ 17:09 | Responder

  4. tbmm estou procurando em formato pdf !

    Comentário por Ana — 01/11/2010 @ 00:54 | Responder

  5. Achei esse livro meio por acaso….
    Estava em uma livraria com um amigo FANATICO por livros…
    Já não aguentava mais esperar então fui olhar uns titulos tbm…
    E esse me chamou atenção de cara…
    kkkk’
    e quando li o prefacio…
    quase q me acabo quando vejo q a parte de foder é na Tailândia…
    kkkkk’
    O amigo q estava comigo era Tailâdes…
    kkkkkkkkkkkkkkkkk’
    quando mostrei a ele…. ele passou uma hora para enteder o q era foder…
    e ainda disse q era mentira… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    mas no fim ele admitiu….
    kkkkkkkkkkkkk’
    Quero muito ler esse livro…
    Mas quero em pdf…
    alguém sabe onde encontrar?!

    Comentário por Jussara Dias — 07/12/2010 @ 14:24 | Responder

    • Olá! Nos perdoe pela demora.
      Ainda não temos esse livro em e-book, assim que tivermos, envio para seu e-mail.
      Bjs, boas leituras!

      Comentário por Pandora — 23/12/2010 @ 01:09 | Responder

  6. adorei o livro
    ri muuuuito com ele^^^^

    Comentário por carlinha — 03/02/2011 @ 17:17 | Responder

  7. Também estou procurando pdf faz tempo… alguém tem?

    Comentário por Igor — 10/03/2011 @ 00:11 | Responder

  8. Também estou procurando pdf faz tempo… alguém tem? Não consigo achar de jeito nenhum…

    Comentário por Igor — 10/03/2011 @ 00:12 | Responder

  9. Olá Pessoas, também estou procurando a versão e-book em .pdf. Se alguém achar compartilha. Tks!!!

    Comentário por Ricardo — 04/09/2011 @ 06:47 | Responder

  10. Manda pra mim tbm o livro em pdf, por favor!! Ja procuro faz um tempão e nunca achei ;s

    Comentário por Bárbara — 17/11/2011 @ 19:21 | Responder

    • Infelizmente não possuímos esse livro em nosso acervo virtual =/

      Comentário por Pandora — 01/12/2011 @ 12:18 | Responder

  11. Tbm to procurando esse livro ja tem um tempão em pdf. mas não acho qmdo alguem achar compartilha ai….

    Vlww

    Comentário por Junior Gois — 27/01/2012 @ 12:55 | Responder

  12. Boa leitura para as férias !!!

    Comentário por Rui Manuel Antunes — 20/03/2012 @ 00:42 | Responder

  13. Cara eu fiquei muito frustrado ao descobrir que esse livro é uma ficção. Só que ao mesmo tempo fiquei com uma grande dúvida, afinal, é uma ficção ou é uma historia que realmente aconteceu?

    Comentário por Rodrigo melo — 08/05/2012 @ 06:16 | Responder

  14. Ainda rola a versao em PDF ?

    Comentário por Anselmo Mano — 25/02/2013 @ 19:54 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

