TrocaLetras

18/01/2010

Manuscritos de sangue – Waldick Garrett

Filed under: Porque eu fui ler isso? — Pandora @ 23:58

O livro parecia promissor, pelo menos para mim, que adoro contos, principalmente de suspense e terror, mas foi uma grande decepção.

Os poucos contos que eu li não oferecem nem mesmo uma única sensação de angústia, são fracos, clichês.

O autor prende-se excessivamente à padrões rígidos de escrita e a leitura é enfadonha.

Não costumo abandonar livros, mas esse eu desisti. Nem valeria a pena postar sobre ele. Fica só como dica de um livro que não vale a pena o tempo gasto para ler.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

