TrocaLetras

24/11/2009

Amor é prosa, sexo é poesia – Arnaldo Jabor

Filed under: Crítica social — Pandora @ 21:46

Pra começar, acho que não preciso apresentar o autor, mas gostaria de comentar o quão inteligente o cara é! As críticas ácidas, corrosivas…adorei!

Esse livro é diferente do que eu esperava e no começo eu fiquei um pouquinho decepcionada, mas passou logo, de repente me vi envolvida nas palavras e o livro acabou mais rápido do que eu esperava!

Jabor fala de amor e sexo, claro, mas também fala de política, critica a sociedade de bundas e peitos, de muito silicone e pouco cérebro, de corrupção, falcatruas, hipocrisia e falso moralismo. (mesmo que, em determinadas partes, eu o tenha achado absurdamente moralista).

Uma parte muito interessante do livro é quando ele fala sobre travestis. Mudou minha visão acerca deles, abriu meus olhos. Foi extremamente poético!

Recomendo o livro para pessoas de mente aberta, que sente prazer em críticas, que consegue deixar de lado toda a hipocrisia que reina nesse país.

1 Comentário »

  1. Hummm, eu amo Jabor!!! Ele sempre tem esse sarcasmo que dói na alma, e eu amo!🙂

    Comentário por barbieauglend — 24/11/2009 @ 22:13 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

