TrocaLetras

18/03/2009

O Caminho do Poço das Lágrimas – André Vianco

Filed under: Adulto — Pandora @ 23:29

Esse livro foi uma grata surpresa! O título me chamou a atenção, achei poético…e a capa é um show a parte. O livro foi inteiro ilustrado por Lese Pierre e as imagens falam por si só, ele captou a essência do livro, fantástico.

Falar sobre o livro em si é difícil, pois eu teria que citar muitos spoillers…mas vou tentar, me desculpem se o texto ficar vago.

É uma metáfora sobre a morte. É um tema que me fascina e o autor retratou a minha visão de morte, não como a cruel ceifadora, mas como parte natural de todo ser vivente.

Pode ser reconfortante até…

Trata também de importar-se com as coisas certas enquanto estamos aqui nessa vida tão curta. Saber amar. Demonstrar esse amor.

O livro é maravilhoso.

Pra quem tiver a mente mais ligeira, pega logo no começo o que está rolando e o desenrolar não é nenhuma surpresa, mas a confirmação do palpite inicial. Mas nem por isso deixa de ser fascinante.

Leia com a mente e o coração abertos. É demais.

6 Comentários »

  1. Hum…. parece interessante! Nada de vampiros nesse?

    Comentário por barbieauglend — 19/03/2009 @ 00:34 | Responder

  2. hahaha sem vampiros!
    Esse livro é muito diferente dos outros do Vianco. Eu gostei desse lado poético dele🙂

    Comentário por Pandora — 19/03/2009 @ 00:38 | Responder

  3. Então vou ler!!! Já está disponível? Rs

    Comentário por barbieauglend — 20/03/2009 @ 00:05 | Responder

  4. Vou procurar esse também! hahaha

    Comentário por bookhead — 27/03/2009 @ 15:29 | Responder

  5. Barbie = Eu não tenho o e-book dele, se você conseguir joga no e-mail do blog!

    Leiam sim, é tão lindo! Mostra a Morte de uma maneira até doce🙂

    Comentário por Pandora — 27/03/2009 @ 18:57 | Responder

  6. Não conhecia esse do Vianco… o último dele que vi foi Sementes no Gelo…
    Fiquei curioso para ler.
    Obrigado Pan…

    Comentário por Max Wolf — 03/07/2009 @ 17:15 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

