TrocaLetras

11/01/2009

Diário da Sibila Rubra – O retorno das bruxas – Kizzy Ysatis

Filed under: Adulto — Pandora @ 13:37

Espero que os leitores lembrem-se de quem é Kizzy Ysatis. Um tempinho atrás eu comentei sobre o primeiro livro dele. Agora venho falar sobre o segundo.

Diário da Sibila Rubra não é uma continuação de Clube dos Imortais, mas mantém os mesmos personagens.

É a história de como Elaine tornou-se uma Sibila e todas as consequências de seus atos.

Posso dizer que me surpreendi com Kizzy nesse livro. Eu não esperava nada muito diferente de  seu livro de estréia e foi uma agradável surpresa eu ter gostado tanto desse livro. Até me arrependi por ter demorado para lê-lo!

A leitura prende e você acaba sentindo-se em um grande Sabbat de feiticeiras. Trama ágil, envolvente, sedutora…

E nesse livro o vampiro Luar é mais denso…dotado de uma grande carga emocional, mas não menos cruel. Aqui a dualidade dele é muito bem evidenciada.

O final é surpreendente…triste e belo. Adorei!

Recomendo o livro sem pensar duas vezes. E se você fez como eu e começou a ler Kizzy pelo livro Clube dos Imortais, dê uma nova chance e leia Diário de Sibila Rubra, não vai se arrepender em momento algum.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

