TrocaLetras

26/09/2008

Marley e eu – John Grogan

Filed under: Biografias — Pandora @ 01:12

Coloquei esse comentário na categoria “biografias” porque ele é um relato da vida de uma família – John, Jenny e Marley.

No início, achei que era mais um livro bobo sobre um cachorro qualquer, mas como sou apaixonada por livros e animais, resolvi tentar. E não me arrependi! O livro é emocionante! Li muito rápido.

Grogan relata de maneira leve e divertida todos os bons e maus momentos passados ao lado de Marley, um labrador extremamente agitado e destrutivo.

É uma leitura leve e agradável, um prato cheio para quem gosta de animais. Você mergulha no livro e ri muito com as histórias absurdas.

Leitura imperdível para amantes dos animais =)

Em tempo: a adaptação para o cinema está sendo filmada!

5 Comentários »

  1. O livro é uma comédia e o filme melhor ainda!

    * Amo cachorros! *

    Comentário por barbieauglend — 13/02/2009 @ 23:30 | Responder

  2. Você gostou do filme?? Eu não curti…

    Mas o livro…sem palavras! Rendeu muitas risadas e lágrimas…minha professora na faculdade passou ele como sugestão de leitura.
    Acho ótimo para as pessoas aprenderem como é ter o amor incondicional de um animal.

    Comentário por Pandora — 13/02/2009 @ 23:38 | Responder

  3. Eu curti! Achei leve e engraçado!
    🙂

    Comentário por barbieauglend — 17/02/2009 @ 02:34 | Responder

  4. Essa é das poucas vezes que adorei os dois.
    O filme foi emocionante e a choradeira não deixou dúvidas que não fui o único a me emocionar.
    Um livro delicioso que amo mais por ter ganho de presente de uma pessoa maravilhosa.

    Comentário por Max Wolf — 18/02/2009 @ 20:00 | Responder

  5. Essa leitura foi bastante interessante pra mim. Eu realmente entrei no livro, ria sozinha, chorava…é uma leitura que eu recomendo sem pensar duas vezes.

    Comentário por Pandora — 18/02/2009 @ 21:56 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

